quinta-feira, 1 de junho de 2017

o mundo em que vivemos

Vou voltar a escrever uma coisa parecida ao outro post que fiz chamado a explicação da humanidade, mas virado para outro, peço-vos só uma coisa se concordarem com a minha mensagem compartilhem.
Tenho tantas perguntas a fazer sobre este mundo, eu sou daquelas pessoas que, às vezes, vê o mundo de forma diferente, sendo muito diferente às outras pessoas e percebendo coisa que elas demoram a perceber. A primeira pergunta é: Porque é que hoje em dia anda toda a gente viciada no telemovel?
Hoje em dia muita da gente com quem convivo anda sempre encima so telemovel ( eu não digo que às vezes também o faça), mas percebi que toda a gente preocupa-se mais com os telemóvel, redes sociais, mensagens, etc, em vez de se preocuparem com as pessoas que te rodeiam, em vez disso tu passa o dia agarrado (a) ao telemóvel ignorando a pessoa achas que ela se sente bem a única coisa que quer é ter uma conversa boca a boca e não através de mensagens do telemóvel, conforme o meu ponto de vista hoje em dia as pessoas preferem mandar mensagens do que falar pessoalmente. Outra coisa há pessoas que criam redes sociais só para se sentirem apreciados com atenção, mas não é assim se calhar à pessoas que se preocupam contigo que estão o dia todo à tua procura, mas que tu os ignoras, achas mesmo que ninguém gosta de ti, então não sabes o que o amor, nem paixão.
E se há coisa que eu tenho é paixão pela escrita, não tenho medo disso, porque sou uma pessoa completamente diferente quando escrevo, pois deixo os meus problemas para trás e a única coisa que faço é deixar a minha mente fluir. Acho que se desistir de escrever será porque já me fartei de viver como eu vivo.

1 comentário: