terça-feira, 25 de abril de 2017

O mundo dos meus sonhos- parte VII

Lá foram todos muito apressados em direção a uma montanha muito grande com uma gruta que era pouco visível desde o chão, mas eles estavam à  distância suficiente como para ver que no cimo da montanha estavam o Dragão ( a "dragoa") e o pequeno diabo. E sabendo que estavam perto foram ainda mais rápido do que a luz para poder salvar a sua amiga da morte segura. Chegaram ao cume e com calma e cuidadosos eles foram em direção à gruta, sem serem vistos nem notados pelos dois, mas sem querer a menina pisou um ramo o qual fez um barulho estrondoso e até fez eco, pelo que por isso foram vistos pelos dois e decidiram dar um Paço em frente para falar com os dois. A menina corajosa disse: 《 Devolvam o que não é vosso!》 《 Mas se eu devolver não ganharei o respeito de meu pai》 disse o diabo. 《 E eu nunca terei história, serei só mais uma recordação. E eu não quero》 disse o Dragão. Bluedime com as forças restantes disse: 《Mas não é preciso teres o livro para teres uma história, tu já tens uma história. Eu já a escrevi a tua história! Desculpa não te ter dito.》《 Eu não sabia mesmo Bluedime! Peço desculpa se te causei alguns problemas. Toma isto pertence-te》O Dragão acabou de dizer isto e entrgou-lhe o livro e logo após isso Bluedime recuperou todo o seu poder. 《E tu diabinho porque tiraste isso ao anjo?》《 Foi para não desiludir o meu pai, ele diz que somos enemigos. Eu não queria mesmo fazer isto.》respondeu o diabo. 《 Mas tu achas que vocês são enemigos?》 Perguntou Jackie. 《 Não eu queria ser amigo dele. Não queria ser seu enemigo.》respondeu de novo. 《 Porque nunca me disseste diabinho eu também queria ser teu amigo!》disse o anjo. 《 eu só o faço para ter a aceitação do meu pai.》 Reafirmou o diabo. 《 vamos mostrar aos nossos pais que só por sermos anjo e diabo não temos porporque nos dar mal, querem vir conosco? 》 perguntou o anjo. 《 Claro!》respondeu o grupo em coro. Lá foram eles todos juntos em direção à separação do mundo do bem e do mal. Chegaram e o anjo e o diabo chamaram seus pais ao terraço de cada Castelo e disseram: 《 pai o amor é que importa!》e deram os dois um grande abraço, tendo levantado até voou e feito a faísca do amor. Os pais perceberam e desde esse momento passaram a dar-se bem . 《 antes de irem tenho de dar uma coisa a Jackie e acho que o diabo também》 disse o anjo. Jackie aprozimou-se deles e pôs se de joelhos. O diabo e o anjo aproximaram se e deram-lhe a espada do anjo e o escudo do diabo e os dois a seguir disseram : 《 és agora a guerreira da harmonia entre o bem e o mal, demonstraste ser digna destas ofertas e de ter o poder de saber que no mundo não há nem bem nem mal, mas sim a harmonia entre eles. Boa viagem para o Centro do mundo.》E partiram em direção ao seu rumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário