domingo, 2 de abril de 2017

O mundo dos meus sonhos-parte VII

Bem-vindos de novo! Espero que gostem desta continuação! De manhã cedinho já havia uma pessoa acordada, Bluedime que estava lá fora a tentar fazer uma coisa. A menina acordou de um sobressalto devido a um grito enorme vindo de fora da casa: 《 Ahhh!》 Ouviu ela. A menina correu rapidamente para fora da casa e viu Bluedime estendida no chão como se já não tivesse forças, ao lado dela uma varinha que brilhava muito e em cima dela um pequeno Dragão com um livro muito bonito na boca. Bluedime recuperou um pouco as forças levantou-se e disse:《 Dragão dos livros devolve-me o livro do poder!》 《Nunca!》 Respondeu o Dragão que ao parecer era uma "dragoa", a rir-se maleficamnete. Depois desta pequena conversa de duas palavras o Dragão, a "dragoa" voou para muito longe, que passado algum tempo deixou de ser vista. A menina espantada com o que acabará de acontecer perguntou a Bluedime:《 Tu estás bem?  O que acabou de acontecer?》 Bluedime muito fraca disse:《 Aquele Dragão é o Dragão dos livros e roubou me o livro do poder que é uma das coisas que me ajuda a controlar a varinha que tu viste no chão sem ele a varinha desaparece, pois é desse livro que tira o poder, tira-o de todos as histórias que escrevo e estava a escrever a tua história quando aquele Dragão apareceu e mo tirou das mãos.》 Depois disto Misty saiu da casa ainda a esfregar os olhos piscos do sono, quando ele viu Bluedime no chão correu, quero dizer voou para junto de Bluedime e perguntou as mesmas coisas que a rapariga. Bluedime ainda fraca levantou-se do chão com as forças que lhe restavam. A menina ainda curiosa perguntou-lhe: 《 Só uma pergunta, Bluedime tu tira a os poderes da varinha e a tua energia também vem da varinha?》 Bluedime com pouco entusiasmo assenou com a cabeça que sim que sem aquela varinha não sobreviveria por muito tempo. Misty muito preocupado disse: 《 Temos de ir para a montanha dos livros já, o mais rápido possível!》 Pegou em Bluedime e foi numa direção que para a menina era desconhecida, mas ela sem outra hipótese começou a segui-Los aos dois, naquela altura sim pareciam um bom casal e notava-se que Misty gostava da ajudar. De repente  veio uma pergunta da parte de Misty:《 Onde está a Polícia que te esta a acompanhar?》 《 Não sei achava que ela estava atrás de nós! Diane onde estás?》 Perguntou ela também. A Polícia, que estava a voar mesmo o cima deles disse:《 Estou aqui!! E já agora não me chamo Diane chamo-me  Jackie》《Como é que consegues voar?》 Perguntou a menina a duvidar dos poderes que tinha no seu mundo. 《 Bom pelos vistos neste mundo basta sonhares no que quiseres e isso realiza-se e desde de pequena quis voar por isso lembrei-me do que sonhava desde pequena e fez-se realidade e assim é que estou a voar! Olha só uma coisa daqui consigo ver um paqueno anjo ali à frente a chorar, vou ajudá-lo!》 Voando ainda mais depressa parou um pouco mais para a frente que os outros para ver o que é que se passava com o pequeno anjo, chegou-se ao lado dele e perguntou-lhe:《 O que se pasta pequeno o que se passa? Porque choras?》 《 É que o diabinho tirou-me a minha espada, estava a pensar em da-la a alguém digno de a ter, mas aquele diabo sem coração tirou-ma e eu preciso dela de volta.》
Jackie respondeu: 《 Vou-te ajudar, prometo, mas em troca tu vais ter de parar de chorar e voltar a ser um anjinho sorridente. Combinado?》
《Claro que sim. Acho que o diabinho se dirigia para a montanha dos livros.》respondeu o anjo, a limpar as lágrimas.
《É para lá que eu e os meus amigos nos dirigimos, porque temos de ajudar Bluedime.》disse Jackie.
《O que se passou com Bluedime? Ela está bem?》perguntou o anjo preocupado, com a sua amiga.
《 Não Bluedime não está bem, ela está muito mal, pois está a ficar sem energia mágica porque, acho que o dragão dos livros tirou-lhe o livro do poder e temos do recuperar o mais rápido possível.》respondeu Jackie já com os outros. Se quiser continuar a ler vai ter de esperar até a próxima entrada. Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário