terça-feira, 25 de abril de 2017

23 de abril- Dia mundial dos livros

Hoje é um dia muito especial, pois é dedicado a uma coisa que eu adoro os livros, mas para mim sempre houve uma duvida será que se pode resumir numa palavra ou inclusive numa frase? Graças a essa pergunta cheguei à conclusão de que os livros não se podem resumir nem numa palavra, nem numa frase, porque senão ficam sem sentido, para mim que até deixam de ser livros. Todos os livros têm a sua história, todos os livros têm a sua capa e o que mais se diferencia todos os livros são diferentes uns melhores que outros, são como nós, mas eles estão sempre numa estante e nós estamos sempre a andar, sempre a aprender coisas. Tal como os livros nós todos somos diferentes, uns mais do que outros, mas isso é bom, podemos conhecer uma variedade de pessoas, aprender coisas com ela, mas há uma coisa que me chatea imenso é que muitas pessoas gozam com as outras só por causa das diferenças, eu não o problema de ser-mos diferentes, pelo contrário adoro é uma forma nova de ter amigos , mas enfim... é melhor voltar ao assunto já me afastei um pouco. Bom agora voltando aos livros, às vezes os livros ajudam-nos seja no que for, às vezes até sair da realidade e imaginar, às vezes é preciso. Os livros são uma coisa extraordinária temos de os aproveitar pode que eles não durem para sempre, apesar de que se os livros deixam-se de existir eu não ía gostar nada porque eu adoro livros, para mi livros é vida ensinam-me de tudo, mas não me ensinam uma coisa, isso vou ter de ser eu a descubrir. Obrigada pelo vosso tempo e atenção! Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário