sexta-feira, 17 de março de 2017

um mundo à minha maneira

Olá a todos, espero que gostem desta entrada, agora sem mais demoras vamos começar.
Há uma coisa que eu sempre sonhei e acho que não são única, eu sempre adorei criar um mundo só meu, onde eu possa fazer o que quiser e assim animar-me sozinha quando estou em baixo e hoje praticamente o que eu vou fazer é explicar algumas coisas que eu imagino que seriam um mundo ideal no qual eu adoraria viver. Eu adoraria viver num mundo onde só houvesse paz, onde não houvesse guerras, nem pessoas más, onde pudesse andar livre sem ninguém me chatear e onde pudesse estar com os meus amigos sem ninguém me criticar. Dá até para imaginar uma história, será que o meu mundo se irá realizar algum dia, adorava. Nesse mundo cada um podia criar, sonhar e imaginar tudo que quiser, por exemplo: imaginem que eu adorava criar um porco que tivesse riscas pretas e brancas e asas, aquele mundo criava. E ainda falta muito mais, mas contudo eu irei criar e imaginar uma história na qual se relate o que acontece nesse mundo, como se vive, etc...
Espero que vejam esta mensagem para perceberem melhor a próxima. Até à próxima visitantes dum mundo longínquo!!!




Anime Day Puppy

Sem comentários:

Enviar um comentário