sábado, 25 de março de 2017

O mundo dos meus sonhos- V

Espero que tenham gostado das partes anteriores!! Vamos lá para a melhor parte!! 《Podemos entrar no meu mundo?》replicou a menina. 《Claro que sim! Vossa alteza. Vamos por aqui!》 Respondeu Misty com muita gentileza. E lá entraram os três pela porta adentro tendo passado pelo portal e saindo pelo outro lado num lugar completamente diferente. Saíram e viram como se fosse um Reino em plena harmonia não havia discussões, não havia guerras, um verdadeiro sonho. Misty fazendo se passar por um guia expôs lhe com muita paciência o plano do seu mundo: 《 Bom! Nos agora mesmo estamos no mundo da alegria que se situa mesmo ao lado do da tristeza, mas os dois separados por que um é o da ordem e o outro o do desastre, num há guerras e no outro há paz, há uma variedade de reinos de todos os feitios e cores e terás de passar por todos eles para poderes chegar ao Reino da imaginação onde na grande sala dos desejos poderás criar o último Reino esse sim será mesmo à tua maneira, agora continuas tu escolhes tu o caminho por onde nos vais levar.》Logo a seguir a menina saiu logo disparada numa direção qualquer como se soubesse para onde ía. Passadas algumas horas ( duas horas a andar), a polícia disse: « podemos parar estou muito cansada para além disso é de noite é um pouco perigoso, acho eu, paramos naquele descampado ali à frente, montamos uma tenda e acampamos ali.» A menina já cansada responde que sim que deveriam parar e andaram mais alguns metros tendo parado num descampado muito alto, dali de cima tinham-se umas vistas incriveis e cada cidade, ou reino, estava iluminada de forma diferente, uma estava com luzes amarelas, outra com luzes laranja, outra com azul claro, entre outros... Pararam, mas tinha surgido um problema, nenhum tinha uma tenda nem havia muitas árvores para a poder construir foi então que a menina pensou em voz alta o seguinte: «Que me dera que houvesse fadas neste mundo assim davam-me uma varinha para poder fazer aparecer uma tenda.» Misty ouviu isso e muito chateado disse: « Olha uma coisa tu estás no teu mundo podes fazer o que quiseres diz um nome para a tua fada imagina como é que ela vai ser e fá-la aparecer.» A próxima parte aparecerá na próxima entrada. Espero que tenham gostado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário