segunda-feira, 27 de março de 2017

O mundo dos meus sonhos- parte VI

Bem vindos de novo! Preparados para esta entrada? Espero que gostem! E logo de seguida apareceu mesmo à sua frente uma fada muito bonita, com um vestido que parecia feito das gotas mais puras da água,  era de um azul muito intenso como o do oceano, um rosto muito delicado e meigo, com umas asas que pareciam de cristal tão  frágil e delicado , era muito pequena e fininha, parecia uma verdadeira boneca feita à mão por um artesão muito delicado. A seguir saltando de espanto Misty disse: 《 Guau! Ela é linda! Acho que me apaixonei! Quero... dizer bem vinda à equipa! Fiquei surpreendido da tua imaginação brutal, ainda bem que nunca duvidei das tuas capacidades, mas não pensava que que pudesses chegar até tão longe.》 Terminou Misty a suspirar de amor por Bluedime. Bluedime muito agradecida disse: 《 Muito obrigada por me teres criado, para que me chamaste?》 Muito entusiasmada a menina respondeu: 《 Chamei-te, para te pedir um favor, será que podes criar um objeto mágico, ou alguma coisa parecida.》 Bluedime não muito entusiasmada disse: 《 Olha a única coisa que te posso dar é uma pulseira mágica que te vai ajudar no que precisares não no que pedires, para além disso vais ter de a tratar muito bem se não ela não te ajuda e ofende-se.》 Bluedime não muito apressada fez dois movimentos no ar, e do nada fez-se um pequeno "flash" de luz azul no ar e da água cristalina que havia ali perto apareceu a desejada pulseira transparente como a água pura e como o cristal, muito bonita e decorada com pequenas pedrinhas azuis que pareciam diamantes. A menina pegou na pulseira com delicadeza cuidadosa e a olhar para a fada disse: 《 Obrigada Bluedime. Queres conhecer todo este mundo? Queres juntar-te à nossa pequena equipa?》 《 Claro que sim. Se vou viver aqui, tenho de conhecer este lindo mundo.》 Respondeu Bluedime muito animada. Gritou a altos berros à pulseira para ver o que lhe dava e esta criou uma pequena cabana de madeira com dois ursinhos não muito assustadores lá dentro, pelo contrário eram adoráveis,  este disseram:《 Podem dormir e comer cá nós não nos importamos, não há nenhum problema.》Se querem continuar a ler têm de esperar até à próxima entrada!  Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário