terça-feira, 21 de março de 2017

o mundo dos meus sonhos- parte IV

Olá a todos bem-vindos de volta para a quarta parte de uma história muito mágica. Espero que gostem!! A polícia desatou às gargalhadas e disse: « Tens muita imaginação, miúda!». A menina a chorar e muito zangada levantou-se e disse: « Criatura mítica de Corondis, abre por favor este portal de magia.» De repente a chave iluminou-se e abriu uma porta. A polícia incrédula disse: « Oh meu deus, desculpa não ter acreditado, prometo-te que este segredo fica entre nós.» Logo após a abertura do portal saiu de lá um monstrinho, muito fofo, cor de rosa, com asas, este saiu e disse: «Olá eu chamo-me Misty e vejo que conseguiste passar o meu desafio, vesse que és digna de ver o teu mundo. Só uma coisa não era suposto ser um segredo?» A menina a limpar as lágrimas disse: « Desculpa ter contado, mas é que surgiu um imprevisto e tive de lhe contar. Hei-de contar-te isso depois. Agradeço-te imenso por teres cumprido o meu sonho. Já agora, desculpa a pergunta, mas quem é o Jacklyn Sklanklyng?»
Misty respondeu: « De nada, só o fiz para te ajudar. O Jacklyn Sklanklyng foi o secretário de uma dos reis que tivemos. Mas porque perguntas?» Ela asseguir respondeu: «É porque estive a ler um livro que fala de vocês as criaturas mágicas, já agora esse livro tinha um feitiço, não era?.» Após ela ter acabado de falar Misty com espanto diz: « Encontras-te o mítico livro dos entes mágicos, só há dez exemplares no vosso mundo, como? Sim tinha um feitiço do tipo de encerramento de livros só para ter de gastar dinheiro em cadeados.》 A menina precipitou-se numa resposta rápida: 《Até não foi difícil. Podemos entrar no meu mundo?》

Sem comentários:

Enviar um comentário