segunda-feira, 20 de março de 2017

O mundo dos meus sonhos- parte II

Hoje vou continuar a contar a história deste novo mundo.
Então a criatura conseguiu encontrar a caixa e leu a carta nessa carta estava escrito: 《 para quem ler isto para que fique a conhecer o mundo perfeito para mim uma menina sonhadora, com um imaginação brutal, para que possa viver em paz, sem restrições, fazendo o que quem quiser, não sendo humilhada nem gozada pela minha personalidade, eu não tenho culpa de ser assim, ninguém  tem culpa de ser como é, porque é que me tratam assim, é isso que eu não percebo.》 Quando a criatura acabou de ler isso desatou a chorar e prometeu-se a si mesma que a iria ajudar, começou a trabalhar sem a menina saber, tendo trabalhado durante duas longas e incansáveis semanas. Foi então que um dia a menina chegou a casa e viu em cima da sua cama a caixa que tinha enterrado sem terra, um bilhete dentro da caixa e uma chave muito bonita enfeitada com laços de todas as cores e uns desenhos muito bonitos, visto aquilo logo por reação ela abriu a carta e viu o que estava escrito: 《olá eu vi o que estava escrito na tua carta e quero mesmo muito ajudar-te essa chave que tens na caixa é para abrires o mundo, como quero porte à prova não te vou dizer como se abre o mundo vais ter de o descubrir e assim poderás verme também a mim. Espero-te lá do outro lado.》
A menina ficou muito intrigada a pensar como é que aquilo se abria, mas lá  foi tentando de todas formas que podia pensar e de todas as formas que tinha lido nos livros que tinha em casa. Farta ela de tentar foi ver se na biblioteca da sua cidade existia algum livro sobre os mundos fantásticos, criaturas fantástica, enfim coisas a haver com a fantasia. Procurou, procurou e procurou. Se quiser continuar a ler tem de esperar até à próxima entrada. Espero que tenham gostado desta segunda parte!!

Sem comentários:

Enviar um comentário