domingo, 19 de março de 2017

O mundo dos meus sonhos- parte I

Havia numa cidade nem muito pequena nem muito grande uma menina que adorava sonhar, mas que por causa disso os seus colegas de turma não a aceitavam, mas ela nunca desistia sempre sonhava com toda a sua força e uma coisa que ela sempre sonhou foi criar um mundo à sua maneira onde ela pudesse fazer o que quiser e levar para lá os seus melhores amigos. Foi então que um dia já farta de os seus colegas gozarem com ela pela sua imaginação foi para o seu quarto escreveu numa folha tudo o que imaginava para o seu mundo, meteu a Folha toda escrita dentro da caixa e enterrou-a no seu jardim. A partir desse ela tentou ser igual aos outros para ver se a aceitavam, mas não resultava ainda gozavam mais com ela. Quando ela chegava a casa sempre escrevia no seu diário: 《adorava que o que estava escrito na folha se realiza-se, era o meu sonho e de certeza me ia deixar mais feliz. Será que alguém me podia ajudar.》 Todos os dias sem ela saber passava por lá uma criatura muito fofa e via o que ela escrevia, a criatura sabia usar magia e queria mesmo muito ajudá-la, mas a criatura não sabia onde é que ela tinha escondido a caixa, tendo de esperar mais duas semanas, até ela escrever no diário: 《se existisse a magia pediria para que uma criatura qualquer viesse me ajudar desenterrado a minha caixa lendo só para ela o que está escrito na folha e que tentasse criar o meu mundo para eu poder lá estar quando eu quiser para poder sair um pouco deste mundo e ir para a minha imaginação.》 Para continuar a ler terá de esperar até a próxima entrada. Espero que tenham gostado está primeira parte!

Sem comentários:

Enviar um comentário