quinta-feira, 30 de março de 2017

Adorava poder sonhar...

Olá a todos hoje irei sair um pouco do tema da história do mundo dos meus sonhos e irei fazer uma coisa diferente. Irei desvelar todos os segredos dos  sonhos. Espero que gostem!

Adorava poder sonhar....

Adorava poder sonhar sem críticas e sem desânimos.
Adorava poder sonhar coisas inexplicáveis.
Adorava poder sonhar sem que me julgassem.
Adorava poder sonhar elfos, fadas e muitas mais criaturas inexploradas.
Adorava poder sonhar sem medo de perder ou de ir abaixo.
Adorava poder sonhar sozinha ou ainda melhor acompanhada, por amigos verdadeiros.
Adorava poder sonhar dar uma lição a todos os falsos, todos os que mentem, todos os que matam, todos os que julgam mal.
Adorava poder sonhar um mundo onde tudo fosse bom, onde não houvesse desastres, onde não existisse a nossa ambição de ter tudo, onde fôssemos livres, de poder sonhar e de seguirmos os nossos caminhos.
Adorava poder sonhar um caminho onde o amor e a felicidade mandassem.
Adoro sonhar qual é problema? Deixem me sonhar para mim isso é vida, não me julguem, não me abandonem, porque apesar dos meus sonhos também tenho pesadelos, apesar de poder criar coisas impossíveis também preciso de amigos.
O meu maior sonho seria e é que o mundo onde nós vivemos fosse melhor, onde todas as pessoas que praticam o mal aprendessem pelo menos uma lição. E só vos digo uma coisa vou continuar o meu caminho, apesar de sonhar, me julguem ou não me julguem, me abandonem ou não ou que me abandonem, se não querem viver com os meus sonhos deixem me viver sozinha e em paz. Eu sei que sonho, mas também tenho realidade, tenho sentimentos, tenho vida e cada vez que me julgas ou que me excluis eu vou perdendo a vontade de sonhar, vou perdendo o ânimo, vou perdendo a vontade de viver. Só quero mais uma coisa tentem compreender me se não conseguirem peçam me para que vos explique o que é realmente sonhar! Será que vou poder voar sem preocupação? Quero voltar a tentar vais me ajudar? Sejam livres de sonhar e de imaginar, não tenham medo e nunca desistam.

Autora:  Aylen Bodeman Ortega

Sem comentários:

Enviar um comentário